Três pessoas foram presas e dois veículos apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã desta sábado (29.10), na zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade, região oeste do estado.
A ação da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade em conjunto com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), faz parte da operação "Horus/Guardiões das Fronteiras" e resultou na apreensão de uma camionete Toyota Hilux e uma Fiat Strada Fire.
Os suspeitos de 20, 24 e 26 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.
Os policiais civis e militares realizaram diligências e patrulhamento nas proximidades da Rodovia MT 199, próximo a região do Seringal, quando abordaram um veículo Fiat Strada de cor branca, com dois ocupantes, e logo atrás vinha a Toyota Hilux que também foi parada.
Em checagem foi constatado que a Hilux estava com registro de natureza apropriação indébita. O trio informou que a camionete havia saído de Cuiabá e teria como destino a Bolívia, bem como a picape Fiat Strada vinha "batendo estrada" e mostrando o caminho para o condutor da camionete.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para esclarecimentos e relataram que cada um receberia o valor de R$ 3 mil pelo serviço. Após serem interrogados, os conduzidos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
Município destaca belezas naturais, cultura e turismo sustentável como ferramentas de desenvolvimento e geração de oportunidades.
Município foi reconhecido durante seminário regional pelos resultados no IDEMT-ALFA 2025 e fortalecimento da educação pública
A decisão foi baseada em uma inspeção na Cadeia Pública Feminina de Cáceres, onde foi constatado que as detentas trabalhavam em uma oficina de costura sem receber remuneração.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.